Eu sou Anajara,mas podem me chamarem de Ana ou Nara.Amo muito minha Família Linda Oliveira,gosto das coisas simples da vida como observar os passarinhos cantam,ver as ondas do amor e observar as pessoas,gosto de músicas que tem conteúdo que trazem reflexão,tem uma Grande Amor pelos livros,uma Leitora Voraz tem amigos de todos os tipos:quietinhos,sem noção,leitores e loucos(incluindo eu mesma hahaha )

Eu e Tiago

Cheguei aqui, com 21 aninhos com uma grande bagagens e experiências vividas,Deixou escrito a minha gratidão as Pessoas que fizeram e fazem parte deste Crescimento e Aprendizado,pois a "Vida é maravilhosa se não se tem medo dela."(Charles Chaplin)


Minha Família Linda


Então,resumindo somente a Gratidão,Alegria de Viver e conviver com Pessoas Únicas e Especias,Hoje quando deu meia - noite, eu decidir que dia vou ter, Eu Escolhi viver cada dia e sendo feliz do jeitinho que eu sou.

Obrigada pelo presente,os meus preciosos livros, da Autora Nacional Marina Carvalho e olha que formam dois livros "Simplesmente Ana e De repente Ana. "


Meus preciosos livros

Ainda,recebo presentes com atraso e aguardem vou fazer a Resenha destes Livros!
Obrigada God,21 Aninhos!



Anajara Oliveira

2 Comentários

Últimas Resenhas