Boa Tarde,Leitores Magic!
Palavra que define neste momento da minha vida: Mudança, estou aqui Eu, em São Paulo, me perdoe a demora de postar no blog, pois estava organizado as coisas no apartamento.


Estou muito feliz por ter chegado aqui,pois como o filósofo Thomas Wolfe escreveu:
"Perder a terra que você conhece por um conhecimento maior; perder a vida que você tem por uma vida melhor; deixar os amigos que você amou por amor maior; encontrar uma terra mais gentil que o lar, maior que a terra."


Estou com muita saudade da minha família, dos meus amigos e amigas e da minha terra querida São Luís, mas como Wolfe diz tudo tem uma propósito maior e acredito que vai dar certo.



Deixe seus comentários, aguardem que novidades virão no blog!
Até logo! Beijos!


Anajara Oliveira

2 Comentários

  1. Seja bem-vinda a São Paulo! Espero que dê tudo certo para você :) Apenas tome cuidado com a questão da segurança, que é a maior preocupação de quem vive aqui. Resumindo em duas frases: (1) Cuide bem dos seus pertences. (2) Não ande sozinha por lugares vazios e/ou escuros. Fora isso, aproveite que há muita coisa legal para ver e fazer! ;)

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, seja bem vinda a São Paulo. Espero que você goste muito da cidade e que todos os seus projetos, desejos e sonhos se realizem. Quero detalhes de como está sendo sua moradia aqui, viu?

    Beijos da Manu
    Visite o blog Coisas do Tempo e seja feliz ♥

    ResponderExcluir

Últimas Resenhas