Oi, Leitores Magic! 

Seja bem-vindo o Mês de Agosto que já começou e com muitas músicas durante essa semana bem turbulenta ,mas estou aqui com a minha playlist da semana são os sons que me acalmou o meu espírito e me trouxeram muita alegria e momentos nostálgicos.


Aumente o volume e Aperta o Play:


1 - Backstreet Boys - In a World Like This




2 - Backstreet Boys - Drowning



3 -  Livres para Adorar - Tempos Melhores 


4 - Maria Gadú - Extranjero 



5 - Henrique Cerqueira & Renato Vianna -Vou Amar-te



6 - Marcela Tais - Menina não vá desanimar ♫



Deixe seus comentários e sugestões para músicas, Leitores!
Até a próxima. Beijos!








13 Comentários

  1. Oi Ana...
    Cara adoro esse post sobre música sabia e a chance de conhecer novas músicas por causa da playlist de outros. Da sua lista só conhecia as músicas do Backstreet Boys, mas gostei muito da música Vou amar-te.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Uia Backstreet Boys, que nostalgico, faz tempo que não escuto musicas com letra, estou em um momento música clássica ultimamente, mas vou matar um pouco a saudade do Back ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sabe que não conhecia nenhuma das músicas?! Mas bateu saudade de umas músicas do BSB <3
    E adoro a voz do Renato Vianna, ele é talentoso demais!
    Vou tirar um tempinho para ouvir algumas coisas novas rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Adoro os posts de música, mesmo porque ando tão desligada que só assim mesmo para me atualizar.
    Da sua lista eu só conhecia o Backstreet Boys, e até deu uma nostalgia aqui rs.
    Adorei o post!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oie!
    Nossa, ha muito tempo que não ouvia BS! Adorei! Gostei muito das dicas, sempre estou buscando novas músicas para ouvir, ou até mesmo voltar a ouvir alguma que eu já conheço.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Hoje a playlist tá meio fraca pra mim hehehe, o único que curto um pouquinho é Backstreet Boys. XD
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Olá maninha,

    Gostei muito das músicas escolhidas, principalmente a dos BSB *_*

    Mas ando ouvindo mais rock porque o gênero contempla no momento meus dramas pessoais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Adorei suas escolhas de músicas.
    Gostei muito das músicas dos Backstreet Boys nunca tinha ouvido falar eles e amei amei amei Faz tempo que não ouço música como antes e curti muito o post.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Adorei a sua escolha de músicas, algumas eu ouvia sempre como Backstreet Boys e outra foi a primeira vez, mas adorei ter ouvido aqui.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  10. Oie
    que legal a playlist, musica é tudo sempre e adoro a Maria gadu mas acho que essa musica ainda não tinha ouvido

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Backstreet Boys fez muito parte da minha infância, sdds os outros só conheço Maria Gadu. Parece ser ótimas músicas, sempre que posso ouço música, mas nossos gostos são bem diferente rs

    ResponderExcluir
  12. HAHA, adorei você trazer de volta o Backstreet boys, tinha tanto tempo que não ouvia nenhuma música deles, bateu até uma nostalgia.

    ResponderExcluir
  13. Chocada com essa playslist. Adorei as musicas que você escolheu.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Últimas Resenhas